Clínica evangélica para dependentes químicos


Clínica evangélica para dependentes químicos

Um indivíduo com dependência química sofre o impulso constante e incontrolável de consumir a substância. A situação se agrava com o passar do tempo, pois, cada vez mais, é preciso aumentar a dosagem na tentativa de alcançar o efeito que se teve da primeira vez de uso.

É por isso que a melhor solução para casos como esses é recorrer ao apoio de profissionais da saúde, visto que se trata de uma doença. O apoio espiritual também costuma ser fortemente buscado e apresenta resultados em muitos casos. O Instituto Abraão pode garantir a união desses dois apoios. Você que saber como? É só seguir lendo:

Apoio espiritual

A dependência química é considerada, pela Organização Mundial da Saúde, uma doença que apresenta sintomas físicos e psicológicos. Normalmente, indivíduos que são acometidos por esse mal conseguem ver as consequências de suas atitudes afetarem não apenas a si próprios, mas também familiares e amigos.

Ao contrário do que se pode pensar a respeito, o apoio espiritual pode proporcionar resultados bem positivos. Mas deve-ser deixar claro que o acompanhamento de médicos deve mediar todo o tratamento, do início ao fim.

Clínicas que contam com esse tipo de serviço oferecem ao paciente a oportunidade de estar em contato com Deus durante todo o período de desintoxicação.

Cultos, orações e momentos de introspecção são capazes de fazer do Instituto Abraão um verdadeiro centro terapêutico, onde toda e qualquer ferida da alma posse ser curada no encontro com o Senhor.

Apoio técnico, clínico e profissional.

Além disso, vale ressaltar que o tratamento pelas vias clínicas e científicas continua sendo a base de tudo, durante todo o processo de cura. Dessa forma, é possível assegurar que o dependente seja tratado da maneira mais adequada nos aspectos físico, biológico e mental.

É por isso que enfermeiros, psiquiatras, psicólogos, monitores e até mesmo professores de educação física – todos especializados no tratamento de dependentes químicos – realizam esse serviço em conjunto.

Realiza-se o procedimento de desintoxicação e o terapêutico que, unidos à fé em Deus, são capazes de dar toda a assistência para que o individuo se cure e possa retornar à família e aos amigos.

O Instituto Abraão acredita que, com todo o apoio necessário, é capaz de levar a aura e a paz para os seus pacientes, seja lá qual for o tipo de substância na qual adquiriu dependência.

Vale ressaltar que este artigo se refere a uma clínica privada que oferece um tratamento de qualidade e que, justamente por esse motivo, envolve custos e um certo investimento.

Se você ainda tem alguma dúvida, deixe seu comentário. Estamos aqui para ajudar, lembrando sempre que informação e conhecimento transforma vidas.

Blog

O que é o tratamento para alcoólatras e como internar

O que é o tratamento para alcoólatras e como internar

Consumir álcool em excesso é um problema que afeta pessoas de várias idades, gênero e diferentes classes sociais.

Entenda como funciona a internação para alcoólatras

Entenda como funciona a internação para alcoólatras

Cada vez mais aumentam as buscas por clínicas para alcoólatras, o que mostra que a dependência química é uma realidade bem preocupante.

Como funciona um programa especializado na recuperação da dependência química

Como funciona um programa especializado na recuperação da dependência química

A dependência química é um problema grave de saúde, e afeta não só o dependente químico, mas também seus familiares

O que é abstinência alcoólica e qual o tratamento?

O que é abstinência alcoólica e qual o tratamento?

Também conhecida por síndrome da abstinência alcoólica (SAA), é composta por diferentes sintomas que se apresentam em pacientes que são dependen